segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Falta

Fraco sim
Quando é que as coisas ficaram assim?
Mesmo agora tendo rumo
Eu perdi o assunto
ele fazia parte de mim

Simplesmente
Fico com ele na minha mente
Só quem perdeu sente
É pior que qualquer dor de dente.

E por mais que ela aumente
Você ainda está comigo
mais que amigo
Era meu tudo

Meu caminho
Minha vida
Mais foi de partida
Pra nunca mais voltar

Sinto tanta dor
Tanto ódio em meu peito
É isso que não aceito
Crer que vou ter que acordar sem ouvir você falar

Molequinho    
Mesmo que até mimadinho
Você era meu mundinho

Me tirarão meu coração
Não consigo me encontrar são
A coisas no mundo pior que ter de ti perder?
Pode até ter

Mas não consigo esquecer de você
Meu chão
Amigão
Paizão

Me criou com tanto carinho
E não vejo isso no mundo
Mesmo, mesmo e mesmo
Esse é meu ermo

Atitude é o que preciso ter
Mas a única coisa que me importa é poder te ver
Abraçar e te pedir perdão
De coração


Pois cada dia que passa sinto mais sua falta.
É um gráfico que só aumenta a dor
Dizem que devo sorrir
Ser feliz

Mais isso não é mentir?
Não sou feliz.
Pareço mais uma meretriz
Que se vende para o mundo.

É isso que queria repartir

Nenhum comentário:

Postar um comentário