segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Preciso de ajuda!

Preciso de ajuda
Mas parece que ninguém escuta
É uma luta
Aguentar mentira

Que acrescenta mais ira 
Minha tia.
Minha mãe
Meu pai
Meu irmão
Isso parece ser em vão

Já que para mim nada são
Não importa a solidão
Estão conformados

Com esse estado 
Estabilizado 
Sem ter que pagar divida
Duvida? 

Eu não
Pois vejo isso todos os dias
E não aguento 
Por que sou fraco e não tento? 

Me entregarão um presentão
Que estourou na minha mão

Agora vejo

O que desejo é impossivel
pelo menos nesse nivel

Tento proteger meu coração
De tanta enganação 
E traição
Com distração.

Tento caminhar reto
Mas sou empurrado 
para todo lado

ninguém percebe
já que não tenho nada
Não tenho dinheiro 
nem emprego 

Nem uma família em casa
Família se ajuda
E não jogão culpa 

Estou tentando melhorar
E sarar 
Mas vejo que tudo é em vão 
Dentro desse casarão
Atento 
E tento 
Construir uma família fora


Como uma Dora a aventureira
Procurando uma Família verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário